
Cogumelos contendo psilocibina parecem cogumelos comuns secos com hastes longas e finas que são cinza-esbranquiçadas e tampas marrom-escuras que são marrom-claras ou brancas no centro. Os cogumelos alucinógenos secos são de uma cor marrom enferrujada com áreas isoladas de esbranquiçado.
Cogumelos mágicos podem ser comidos, misturados com alimentos ou preparados como chá para beber. Eles também podem ser misturados com cannabis ou tabaco e fumados. A psilocibina líquida também está disponível, que é a droga psicodélica natural encontrada em bonés de liberdade.
Cogumelos mágicos são selvagens ou cultivados que contêm psilocibina , um composto psicoativo e alucinógeno de ocorrência natural . A psilocibina é considerada um dos psicodélicos mais conhecidos, a psilocibina foi isolada pela primeira vez em 1958 pelo Dr. Albert Hofmann, que também descobriu a dietilamida do ácido lisérgico (LSD). Embora certas culturas sejam conhecidas por usar as propriedades alucinógenas de alguns cogumelos por séculos.
Cogumelos mágicos são muitas vezes preparados por secagem e são consumidos misturados em alimentos ou bebidas, embora algumas pessoas comam cogumelos mágicos recém-colhidos.
Também conhecido como : Cogumelos mágicos também são conhecidos como cogumelos, mushies, malvados azuis, tops dourados, bonés de liberdade, pedras filosofal, liberdades, amani e agaric.
Classe de drogas : A psilocibina é classificada como um alucinógeno.
Efeitos colaterais comuns : Cogumelos mágicos são conhecidos por causar náusea, bocejo, sensação de relaxamento ou sonolência, experiência introspectiva, nervosismo, paranoia, pânico, alucinações e psicose.
O que os cogumelos mágicos fazem?

Cogumelos mágicos são drogas alucinógenas, o que significa que podem fazer com que você veja, ouça e sinta sensações que parecem reais, mas não são. Os efeitos dos cogumelos mágicos, no entanto, são altamente variáveis e acredita-se que sejam influenciados por fatores ambientais.
A quantidade de psilocibina e psilocina contida em qualquer cogumelo mágico é desconhecida, e os cogumelos variam muito nas quantidades de conteúdo psicoativo. Isso significa que é muito difícil dizer a duração, a intensidade e o tipo de “viagem” que alguém experimentará.
Quanto tempo a psilocibina permanece no seu sistema?
Os efeitos de curto prazo dos cogumelos mágicos geralmente desaparecem em 6 a 12 horas. Mas as pessoas podem experimentar mudanças de personalidade a longo prazo e flashbacks muito tempo depois de tomar a droga.
A meia-vida média da psilocibina varia de uma hora a duas, e geralmente leva de cinco a seis meias-vidas para uma substância ser eliminada do seu sistema.
A triagem típica de drogas na urina para emprego não testa a psilocibina, mas existem testes específicos que podem ser solicitados para testá-la. Como muitas outras drogas, os cogumelos mágicos podem ser encontrados nos folículos capilares por até 90 dias.
Efeitos colaterais comuns dos cogumelos
Todos os alucinógenos correm o risco de desencadear problemas mentais e emocionais e causar acidentes sob a influência. Entre os adolescentes, os cogumelos mágicos são frequentemente consumidos em combinação com álcool e outras drogas, aumentando os riscos psicológicos e físicos.
Consumir cogumelos pode resultar em uma viagem leve com sensações de relaxamento ou sonolência a uma experiência assustadora marcada por alucinações, delírios e pânico. Na pior das hipóteses, os cogumelos mágicos são conhecidos por causar convulsões.
Vício
A psilocibina não é viciante e não leva ao uso compulsivo. Isso ocorre em parte porque a droga pode causar uma “viagem” intensa. Além disso, as pessoas podem desenvolver uma tolerância à psilocibina rapidamente, tornando difícil ter qualquer efeito após vários dias de uso repetido.